Cisa Sinop

Cisa Sinop

Inaugurado no dia 13 de junho de 2013, o Centro de Imagem Santo Antônio (CISA) surgiu com o intuito de atender a população internada no HSA. Atualmente o CISA funciona 24 horas, o que possibilita o atendimento de toda a demanda, realizando, dentre outros exames, a tomografia computadorizada. 

Dessa forma, a abertura do CISA, atrelada ao corpo clínico especializado de que dispõe o Hospital Santo Antônio, otimizou os processos e possibilitou intervenções rápidas e eficientes na unidade médica, inclusive referindo-se a pacientes internados através do SUS. Pelo fato de o Hospital Santo Antônio ter UTI, muitas pessoas vêm da região norte de Mato Grosso e do sul do Pará para fazerem tratamento médico em Sinop.

Nestes primeiros anos de funcionamento o CISA tem investido em alta tecnologia, possui o Aquilion CXL, Tomógrafo de 128 canais, além de diversos outros equipamentos de última geração.

Acessar Site

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.