Matti Fotografias

Matti Fotografias

Um milésimo de segundo… esse é o tempo para definir entre registrar ou não um momento da vida de alguém ou de um ambiente. Eternizar, este é o verdadeiro resultado do trabalho de um  profissional denominado Fotografo.

Uma foto não é apenas uma imagem que se materializa no papel, mas sim um história que eterniza na lembrança.   As pessoas vão, as  emoções passam, os sentimentos mudam, mas a beleza do registro permanece no imaginário de quem esteve naquele.

As vezes pensamos que uma foto possa expressar o verdadeiro sentimento que passamos no momento em que a mesma foi registrada. No entanto, esquecemos que para cada ser humano que observa a imagem poderá emanar sentimentos, emoções e sensações diferentes. Para alguns; beleza, para outros lembranças, mas para todos VIDA… que se foi, que mudou, que continua se desenvolvendo ou um sonho que se realizou ou que possa se realizar.

Estes profissionais são tão especiais como o resultado de vossos trabalhos, quem nunca amou não sabe o momento de registrar a imagem com tamanha expressão, pois deverá representar para os envolvidos e daqueles que a visualizarão o que de fato ocorria no momento do registro, (sentimentos do casal).

Simples é registrar imagem por “imagem”, complexo é registrar sentimentos e emoções como se a visualização posterior estivessem levando ao momento do registro. Isto é eternizar o tempo, seja um segundo, mas permanecerá no imaginário sentimental daqueles que o admirarem com olhares sinceros e despidos de preconceitos pré determinados por condutas obscuras a natureza humana em sua mais pura essência.

Acessar Site
Matti Fotografias

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.